in

Homem rouba cadáver da amada e enterra perto de seu quarto, para ficarem juntos pra sempre

G1
Publicidade

Quando o coveiro notou que alguém havia revirado a cova de uma mulher e que o corpo não estava mais enterrado no local, tratou de informar logo para a polícia e foi quando descobriram que um homem desenterrou o cadáver de Rosilei Potroniele, 37 anos, por quem era apaixonado.

De acordo com a delegada, o sujeito já prestou depoimento e contou que ao desenterrar o grande amor de sua vida, ele ficou abraçando o corpo dela, beijando e dizia que foi buscá-la para que continuassem um perto do outro.

As filhas do acusado prestaram depoimento neste sábado (23) e contaram que o pai, de 57 anos, sofre de esquizofrenia e tem lapsos de sanidade. A delegada responsável pelo caso irá aguardar os exames periciais e o laudo do Imol, além da perícia que foi realizada no cemitério.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

José Gomes Rodrigues disse que ficou ouvindo vozes quando foi desenterrar o corpo da amada. Algumas testemunhas disseram que na noite do crime, ele não estava só com o corpo, havia uma outra pessoa que provavelmente o ajudou.

O sujeito teve um relacionamento com a amada por 20 anos e eles sempre combinara de ficar juntos, mesmo após a morte de um dos dois. A delegada Nelly Macedo disse que José desenterrou o corpo, levou para sua residência, fez um funeral particular e a enterrou novamente, bem perto da janela de seu quarto.

A mulher morreu devido a uma briga de bar, ela derrubou a bebida de um cliente e não quis pagar outra. O homem contou que eles discutiram e que ela chegou a lhe dar um golpe por trás, então ficou com raiva e foi até o carro, pegou sua faca, voltou e esfaqueou a vítima. Rosilei foi sepultada no cemitério de Dois Irmãos do Buriti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]