Cleo Pires aparece trabalhando de frentista nos Estados Unidos e choca os fãs; confira

PUBLICIDADE

Cleo Pires já deixou claro que seu forte é ousar, e quem a acompanha nas redes sociais sabe muito bem disso. Mas desta vez, a atriz mostrou que não tem limites e que está sempre pronta para roubar a cena, mesmo que seja em um posto de gasolina.

De férias desde o fim da novela O Tempo Não Para, ela resolveu passar uma temporada em Miami, Estados Unidos, e foi flagrada trabalhando de frentista em um posto de combustível. Com uma blusa de moletom trazendo a imagem da Monalisa, tênis verde limão, maquiagem completa e fazendo carão, ela apareceu abastecendo o carro e comentou na legenda: “Stop“.

Logo surgiram muitos comentários na foto que foi compartilhada no Instagram da atriz e teve até fã pedindo para ela abastecer o carro deles também.

Adorei as botinas combinando com as unhas”, comentou uma fã. “Porque ela não é cesta pra ser básica! Maravilhosa”, disse outra.

Mas nem só de elogios nas redes sociais vive a atriz, pois recentemente ela foi exibir o resultado de uma lipoaspiração à qual foi submetida e acabou sendo duramente criticada. Cleo apareceu olhando para a câmera e alguns internautas deixaram comentários dizendo que as muitas cirurgias estéticas pelas quais ela já passou, estão piorando o visual dela.

Quanto mais você mexe, pior fica. Você era linda, Cleo“, lamentou um fã. “Essa foto ficou estranha“, comentou outro.

Ao completar 10 milhões de seguidores no Instagram, a atriz fez uma postagem comemorando e disse que não conseguia ‘fazer a egípcia e fingir que não faz diferença’ para ela.