Jorge Kajuru desmaia durante evento e é levado às pressas a hospital

PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira (23), o senador eleito por Goiás e ex-apresentador Jorge Kajuru, foi levado às pressas para o hospital.

De acordo com a assessoria de Kajuru, tudo aconteceu durante a inauguração de seu escritório. O político é diabético, e por conta disso acabou tendo uma crise de hipoglicemia.

Entretanto, o senador já se encontra em casa, onde se recupera do susto. O mal-estar veio justo na hora em que o político estava realizando o evento de inauguração do escritório que montou em Goiânia. Um jornal local chegou a noticiar o ocorrido, relatando que Jorge desmaiou, precisando ser amparado por Vicente Datena.

Para quem não sabe, Vicente Datena é filho do apresentador do Brasil Urgente, exibido na Band de segunda a sexta, José Luiz Datena. A assessoria de imprensa não entrou em detalhes sobre a internação do político, até mesmo porque não sabia informar o nome do hospital em que ele deu entrada na capital de Goiás, na hora do ocorrido.

Entretanto, chegaram a publicar uma nota sobre o fato nas redes sociais: “Senador Jorge Kajuru já havia passado mal ontem (22/03) na inauguração de seu escritório em Goiânia. Hoje (23/03) teve mais uma alteração no índice glicêmico. Chegou a ir ao hospital, mas agora passa bem, está dormindo e se recuperando. Aguardamos mais notícias sobre seu quadro de saúde hoje.”

Jorge Kajuru já foi internado após ter uma gripe

Esta não é a primeira vez que Jorge Kajuru passa mal. Em abril do ano passado, o político que na época era vereador, precisou se afastar de suas funções após ser internado por uma forte gripe que o derrubou.

Segundo publicações feitas através das redes sociais, ele estava doente e com dores musculares, além de tosse e coriza.