Mattos fala sobre vender Raphael Veiga e Zé Rafael

PUBLICIDADE

Se for comparar com as últimas temporadas, o Palmeiras contratou poucos jogadores nesse início de ano, por enquanto foram apenas 6 reforços até agora. Mesmo assim o Verdão conta com um elenco recheado de jogadores em todos os setores.

Os outros clubes estão cientes que o Palmeiras conta com um elenco cheio de jogadores, com isso, correm atrás de alguns atletas que não são muito utilizados na equipe Alviverde.

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, confirmou o interesse de alguns clubes em jogadores pouco utilizados no Verdão. Segundo ele, times do Brasil demonstraram interesse nos meio-campistas Raphael Veiga e Zé Rafael.

Alexandre Mattos preferiu não divulgar o nome das equipes, mas ele garante que foi notificado pelos clubes. Apesar dos dois jogadores estarem sendo pouco utilizados nesse inicio de ano no Palmeiras, Mattos deixou claro que não pretende negociar nenhum dos dois.

Ambos estão recebendo poucas oportunidades pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Mesmo com os atletas na reserva do Verdão, Mattos falou sobre vender os atletas e rechaçou, afirmando que confia no potencial de

Eles são ótimos jogadores e vão ter o seu momento de sucesso no Palmeiras. Veja só o caso do Weverton que chegou como terceiro goleiro ano passado e agora está na seleção brasileira. O Palmeiras faz seu trabalho em categorias de base, busca de jovens e excelência. Ninguém melhor do que quem trabalha no dia a dia para saber quem está bem ou não e qual é o momento pra jogar”, disse o diretor de futebol do Verdão.