Vídeo: garotinha entra em choque após receber mensagem de Momo: ‘mandou matar todo mundo’

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo a personagem Momo já é antiga, mas tem voltado a estar em evidência nos últimos dias, causando temor em pais e mães que possuem filhos pequenos pelo país.

Isso porque há relatos de que a assustadora imagem estaria aparecendo em vídeos infantis do Youtube, trazendo mensagens apavorantes, ensinando as crianças a como se mutilarem, além de incentivar a fazer o mal contra outas pessoas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o desespero de uma garotinha, ao relatar a mensagem que a personagem teria dado a ela após ver um vídeo na Internet.

Diante da situação, os pais da menina decidiram gravar tudo, e expor na web para que os demais pais possam ficar alertas diante do risco que os seus filhos estariam sujeitos, principalmente por questões de ordem psicológica.

Veja a seguir o chocante depoimento da criança

Aos prantos, e aparentemente muito assustada, ela afirma que a suposta figura de Momo teria exigido que ela pegasse uma faca, e matasse outras pessoas. Na companhia dos pais, a menina afirma que não iria obedecer a bizarra criatura.

Segundo o depoimento, a assustadora mensagem teria surgido enquanto ela assistia a um desenho na internet, quando a perturbadora imagem de Momo surge, com uma voz bastante grossa e ameaçadora.

O medo da criança é tão grande, que ela afirma que nunca mais irá tocar no celular, pois teme que a imagem da criatura surja novamente. As imagens geraram bastante repercussão, e dão um alerta para que os pais cuidem do conteúdo a ser consumido pelos filhos, a fim de que haja o impedimento do contato de ameaças desse tipo, as quais são capazes de afetar o psicológico dos pequenos.