Lutando contra um grave câncer, pastora Ludmila Ferber revela real estado de saúde

PUBLICIDADE

A pastora e cantora Ludmila Ferber tem lutado bravamente contra um grave câncer de pulmão. Há aproximadamente um ano atrás, ela recebeu o difícil diagnóstico da doença. No entanto, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo doloroso tratamento, a serva de Deus nunca se deixou abater pelas lutas.

Ela sempre faz questão de publicar palavras positivas em seu perfil das redes sociais. Em todos os momentos, a cantora demostra o quanto sua fé em Deus é inabaláve,l e mesmo com todas as dificuldades, acredita na cura divina.

Recentemente, Ludmila Ferber foi alvo de uma Fake News, as famosas notícias falsas. Circulou pelas redes sociais a informação de que a pastora teria morrido. Inclusive, foi necessário que ela se manifestasse para desmentir o boato de sua morte.

A cantora concedeu uma entrevista recente ao portal Voz da Metrópole, e falou sobre o tratamento. Faz um ano que Ludmila vem lutando contra um tumor maligno. Apesar da luta diária contra a enfermidade, ela continua firme em sua fé, motivando muitas pessoas que também passam pelo mesmo problema.

A pastora relatou durante a entrevista que entende que apesar de tudo que tem passado, sabe que está se cumprindo em sua vida as promessas de Deus. Ela ainda fez questão de ressaltar que tudo que vem ocorrendo com ela é para glória do Senhor.

“Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu precisou continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, afirmou a pastora evangélica.

Ludmila Ferber segue confiante e crendo em seu milagre. Ela afirmou que na tomografia da palavra de Deus, ela já está curada.