Mulher virgem, de 32 anos, confessa o motivo de ainda não ter ficado com nenhum homem

PUBLICIDADE

Kristina Carillo-Bucaram é influenciadora digital, tem 32 anos e até hoje não se entregou a nenhum homem. O motivo de esperar tanto é que, segundo ela, a relação é troca de energia e isto só deve acontecer quando se faz com alguém muito especial.

Ela é mais conhecida na Internet como ‘FullyRawKristina’ e pelo visto não está com pressa de perder a virgindade, pois não vê a prática como um simples ato, então prefere continuar sonhando que vai encontrar um homem especial.

Para comentar sobre sua polêmica decisão, Kristina tem um canal no YouTube, onde vem expondo sua história em detalhes, inclusive, em um dos vídeos ela conta que há cerca de um ano e meio, namorou um rapaz muito bonito, mas mesmo assim manteve-se virgem. Segundo ela, era preciso contar a história de sua vida, porque assim ajudará outras mulheres.

Há dois anos, a influenciadora digital gravou um vídeo contando sobre sua decisão, mas acabou não tendo coragem de compartilhá-lo. Desta vez, ela estava mesmo decidida a mostrar a todos que a mulher pode fazer o que quiser, independente da opinião dos outros. Kristina então contou aos fãs que iria contar o motivo de ficar até hoje sem ter relações, mas pediu que eles a respeitassem.

Kristina revelou que a seu ver, o maior presente que poderia dar para o marido é aquilo que ninguém nunca mais poderia ter dela. A youtuber contou ainda que busca muito mais que a luxúria, ela quer é criar uma ‘conexão profundamente enraizada’ com seu parceiro antes do ato.

Com mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, ela vem dividindo a opinião do seguidores, sendo que uns concordam que tal decisão, mas outros acham que ela quer é aparecer.