in

Vídeo antigo de Cabo Daciolo choca internautas ao fazer profecia para Michel Temer; veja

TV Câmara
Publicidade

Após a notícia da prisão do ex-presidente da República, Michel Temer, uma ‘profecia’ dita pelo candidato ao Planalto em 2018, Cabo Daciolo, popularizou-se na internet e está dando o que falar.

Publicidade

Na oportunidade, enquanto ele ainda era parlamentar, diz uma série de conselhos ao então presidente, acusando-o inclusive de pertencer à Maçonaria, afirmando que este não seria o caminho certo a ser seguido por ele.

Publicidade

Embora o vídeo seja antigo, ele foi resgatado pelos internautas, sobretudo diante da notícia inesperada da prisão do político, em São Paulo, esta semana, em decorrência de investigações relativas a Operação Lava Jato.

Cabo Daciolo causa polêmica ao acusar pastores de serem maçons

Michel Temer não foi o único acusado por Cabo Daciolo de ser pertencente à Maçonaria. Recentemente, o ex-deputado federal afirmou também que os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano, ambos muito influentes na política nacional, estariam ligados a organização, sendo inclusive um dos líderes mais poderosos do Brasil.

Publicidade

Diante do fato, Marco Feliciano mostrou-se profundamente insatisfeito, indo inclusive cobrar explicações pessoalmente, na Câmara dos Deputados, onde o clima esquentou muito e quase resultou em uma agressão física.

Cabo Daciolo adquiriu profunda notoriedade no país em decorrência da corrida presidencial do ano de 2018, quando as suas polêmicas renderam, além de vários memes na internet, uma expressiva votação, ficando na sexta posição, a frente de campanhas milionárias, tais como as de Henrique Meirelles e Marina Silva.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Bruno Gagliasso é internado novamente, passa por mais uma cirurgia e seu estado é revelado

Bolsonaro se reúne com 7 presidentes e toma decisão histórica