Bruno Gagliasso é internado novamente, passa por mais uma cirurgia e seu estado é revelado

PUBLICIDADE

No final do mês passado, o ator Bruno Gagliasso precisou se afastar das gravações da trama de O Sétimo Guardião para se submeter a uma cirurgia de emergência.

O ator teve fortes dores na barriga e foi diagnosticado com cálculo renal. A princípio, Bruno ficaria dez dias afastado das gravações do folhetim, mas o problema acabou se estendo e ele precisou continuar se dedicando a saúde.

Agora, passado mais de duas semanas, o ator voltou a se afastar do folhetim. Isso porque ele teve que submeter a uma nova cirurgia na última quinta-feira (21), para a retirada de mais um cálculo renal.

O jornal O Globo revelou que o ator está recebendo visitas constantes dos familiares e, de acordo com os médicos, o protagonista da novela das nove tem apresentado uma boa evolução clínica, tendo seu estado de saúde considerado estável.

Mesmo com todos os contratempos provocados pelas cirurgias, Bruno não causou nenhum dano às gravações da novela de Aguinaldo Silva.

Isso porque, diferente da primeira vez em que foi internado, o ator avisou com antecedência que passaria por uma nova cirurgia. Por conta disso, a produção montou um grande esquema de gravação para não atrapalhar as gravações do folhetim.

Folhetim de Aguinaldo Silva ganhará serial Killer na reta final

A novela das nove segue em sua final. Sem conseguir alcançar grandes êxitos, o autor promoverá um verdadeiro massacre. A partir do capítulo 123, um novo personagem irá entrar para dar um gás a mais.

O novo morador de serro Azul será um serial killer, que vai tocar o terror na cidade e fazer várias vítimas. O primeiro a ser morto pelas mãos do assassino, será o delegado Joubert, vivido pelo ator Milhem Cortaz.