Tatá Werneck quebra o silêncio, revela toda a verdade e põe ponto final sobre gravidez

PUBLICIDADE

A atriz e humorista Tatá Werneck é uma das celebridades mais queridas do país. Ela é sucesso garantido em tudo o que faz, seja em novelas, humorísticos, programas de televisão ou na apresentação de atrações.

Tatá é um dos grandes nomes do Multishow no momento, seu programa ‘Lady Night’ é sucesso absoluto de público e crítica, tanto que seu talk show migrou da TV por assinatura para a TV aberta e está sendo exibido na atualidade pela TV Globo, que é a dona do grupo ao qual pertence o canal pago.

Recentemente Tatá virou o centro das atenções após noticiar que está grávida, o que rendeu milhões de comentários e comemorações nas redes sociais por conta dos seus milhões de seguidores. O bebê é fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Os dois fazem diversas publicações divertidas em suas redes sociais, levando sempre com bom humor as fases de uma gestação.

Mas como nem tudo são flores na vida dos artistas, houve vários rumores a cerca da gravidez de Tatá, desde notícias sobre a gestação até sobre o sexo do bebê, que, ao que tudo indica, nem mesmo a futura mamãe sabe. Com isso, a atriz resolveu quebrar o silêncio e dar um ponto final nesses boatos sobre qual é o sexo do filho dela e de seu amado. Confira abaixo o que ela publicou em seu perfil oficial no Twitter.

“Varios lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda pq não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”, escreveu Tatá. Claro, a publicação rendeu inúmeros comentários e curtidas de fãs que apoiam a atitude dela de dar um basta nesses boatos.