Vidente Carlinhos teria previsto terrível ciclone que ameaça Brasil, veja o que ele disse

PUBLICIDADE

Um ciclone pode chegar no país no próximo domingo e que pode perdurar até terça-feira (26), de acordo com um comunicado que foi emitido pela Marinha. Segundo informações do órgão, junto com a tempestade, ocorrerá também ventos intensos e rajadas perigosas em alto-mar.

Não é descartada pela Marinha que os ventos poderão chegar até a 89 km por hora na costa do estado do Rio de Janeiro e no sul do estado da Bahia. O órgão pede que equipes de pesca, esporte e recreio tomem conhecimento e fiquem alertas nas previsões de tempo.

A Marinha reforça ainda que todas as atualizações desse ciclone serão divulgados no site do órgão, do CPTEC além de divulgações nas redes sociais de todos os órgãos.

Agora o que tem deixado as pessoas preocupadas é um vídeo divulgado pelo famoso vidente Carlinhos, no qual ele teria previsto esse ciclone e tempestades que pode chegar no país, inclusive um dos estados previstos por ele está na lista da rota do ciclone.

Carlinhos diz que previu tempestades muito severas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e também no Paraná. Segundo Carlinhos, a velocidade dos ventos e das chuvas serão muito fortes. Tempestades e ventos fortes são consequências de quando um ciclone atinge o solo e é o que pode acontecer no país nos próximos dias. Confira abaixo o que diz o vidente.

O vidente Carlinhos é muito famoso no país, ele teve conhecimento nacional depois de ter dito que previu grandes tragédias, como o avião com a equipe da Chapecoense e o rompimento das barragens de Brumadinho; além de vídeos que ele fala sobre eventos políticos também.