Pai brasileiro ‘amamenta’ filha e divide opiniões nas redes sociais, entenda o motivo

PUBLICIDADE

É muito comum dizer que a única coisa que um pai nunca conseguirá fazer na criação dos filhos é a amamentação. Porém, esse relato aqui mostrará que tudo é possível nesse sentido. 

A foto desse pai ‘amamentando’ sua filha está revelando que eles também podem ter uma participação nesse momento com os pequenos. Quem está nessa foto é Paulo Fregonezi, de 41 anos, e sua filha, a pequena Celina, de dois anos.

Quem fez a foto foi a sua esposa e mãe da menina, Marcela, de 35 anos de idade. Ela concedeu uma entrevista para o site ‘Deles’ e, na ocasião, ela falou que a criança está em um processo de desmame natural e que há um tempo não pede mais o seu peito. Porém, um dia ela acordou e pediu o peito do pai, o qual ela chama de ‘tati’.

Ela relata que o ato de seu esposo ‘amamentar’ a menina foi algo que surgiu naturalmente e que não foi forçado ou induzido por ninguém. “Quando ela já estava maiorzinha, com mais de um ano, via o pai sem camisa e já ia colocar a boca no peito dele”, relata a mãe.

Já Paulo diz que esse momento entre os dois surgiu como uma brincadeira, como várias outras atividades que eles fazem no dia a dia. Como tudo isso, segundo ele, faz parte de um momento de diversão, isso não está atrapalhando em nada o processo de amamentação de Celina, nem o seu desenvolvimento.

As mães sempre reforçam, dizendo que a amamentação é algo que conecta os filhos e que permite curtir um momento a sós com eles. Marcelo diz que isso é algo parecido e que participar dessa brincadeira é uma forma de fortalecer a relação. “É um agregador do que já é nossa relação”, conta Paulo.