William Bonner e Renata Vasconcelos viralizam com caras e bocas que fizeram no JN

PUBLICIDADE

Os jornalistas e âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcelos, viralizaram nas redes sociais ao dar uma notícia em que eles não escondem a reação de indignação e fazem caras e bocas na apresentação do JN nesta última quinta-feira (21). 

Eles se tornaram notícia em diversas mídias, tudo graças às expressões que fizeram ao dar uma notícia. William Bonner e Renata Vasconcelos precisaram dar as informações de um caso de agressão de um policial militar contra uma mulher que trabalhava na recepção de uma lanchonete, na cidade do Rio de Janeiro.

Essa agressão foi por conta de que não tinha molho no lanche. “Agora por favor prepare o seu estômago”, pediu Bonner. Depois da exibição das cenas chocantes, ele deu mais detalhes dobre o caso e não escondeu sua cara de espanto e suas reações de ironia justificando ainda que o policial foi preso em flagrante. A expressão dos dois viralizou nas redes sociais e claro os internautas deixaram as suas impressões.

Renata Vasconcelos também não escondeu sua reação, chegou a fazer uma breve pausa, levantou as sobrancelhas como um sinal de quem não está acreditando no que acabou de ver. 

https://twitter.com/ellapz/status/1109060549101453312

É sério isso?”, escreveu um usuário no microblog Twitter. Outra disse que está só a Renata Vasconcelos, fazendo menção a sua reação ao ver a notícia. Outro foi ainda mais fundo: “Alguém cancela o Brasil”.

https://twitter.com/Debou_/status/1109091573034291200

Absurdo, nojo, repulsa, medo, indignação… faltam palavras. A cara do @rebonner e principalmente da Renata Vasconcelos me definem”, definiu um ibnternauta. Confira abaixo as publicações.

Outro internauta também mencionou a âncora, dizendo que a reação de Renata desistindo do Brasil resume os brasileiros.