Confira como o Palmeiras deve entrar contra o Novorizontino hoje

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino nesse sábado (23), às 17 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A partida será válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e esse será o jogo de ida entre as equipes.

A novidade nessa fase da competição será a utilização do VAR, árbitro assistente de vídeo. O Verdão foi o clube em que mais solicitou o árbitro de vídeo, tendo em vista o episódio negativo que marcou a final do Campeonato Paulista de 2018, com a polêmica do pênalti não marcado contra o Corinthians.

Será o terceiro ano seguido que o Palmeiras enfrenta o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nas outras duas oportunidades o Verdão levou a melhor, com folga o clube Alviverde avançou às semifinais.

O Palmeiras conta com alguns desfalques importantes para a partida, sendo eles: Weverton com a Seleção Brasileira, Gustavo Gómez com a Seleção Paraguaia, Deyverson machucado e Luan, também machucado. A partida será transmitida apenas pelo canal Premiere (pay-per-view).

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.

O Palmeiras conta com a vantagem de decidir a vaga em casa graças à sua campanha, onde o Verdão é líder do grupo B. O Novorizontino é o segundo colocado com 5 pontos abaixo do clube Alviverde.

O Verdão ainda conta com a possibilidade de decidir a semifinal e final em casa, dependendo dos resultados e do adversário que irá enfrentar nas próximas fases.