Rafinha nega acerto com o Flamengo

PUBLICIDADE

O lateral-direito Rafina já havia anunciado que essa era sua última temporada no clube alemão Bayern de Munique, onde já está há 8 anos. Ontem à noite (22) saiu a notícia de que o atleta teria fechado com o Flamengo, um contrato por duas temporadas.

A notícia saiu na ESPN, UOL e tantos outros sites conceituados do meio esportivo. Mas o que surpreendeu é que o lateral postou, em seu Instagram, desmentindo todas as notícias destes portais, afirmando que não são verdadeiras.

No texto, Rafinha deixa um recado para a torcida alemã, que em respeito ao clube que defendeu durante 8 anos, não assinará nenhum contrato e é jogador do Bayern até 30/06/2019. Somente depois que definirá seu futuro.

Em algumas entrevistas, Rafinha declarou que realmente está muito perto de um acerto com o Flamengo, portanto há a especulação de um acordo verbal, para que ele assine com a equipe assim que seu contrato acabar.

Em um segundo texto, já este em português, Rafinha não deixou de agradecer a torcida flamenguista pelas mensagens de carinho. Porém, refirmou novamente que é jogador do Bayern até 30/06/2019.

A torcida flamenguista comemorou a contratação de Rafinha nesta manhã, porém agora volta a ficar apreensiva. O lateral, caso realmente acerte, chegará para ser titular no lugar de Pará.

Outro grande indício de que Rafinha, realmente, está fechado ou muito próximo do Fla é que o Clube já está procurando um novo destino para Rodinei, que também atua pela posição e atualmente é a segunda opção. Com a chegada de Rafinha, Pará se tornaria a segunda opção e Rodinei ficaria sem espaço.