Rixa? Isis Valverde estaria em ‘pé de guerra’ com maquiador por motivo chocante

PUBLICIDADE

Na última semana, a atriz Isis Valverde teve seu nome envolvido em várias polêmicas. A global, que está confirmada na primeira trama de Manuela Dias para o horário das nove, teve um caso envolvendo a novela trazido à tona.

A atriz teria imposto a direção da emissora que não queria, em hipótese alguma, atuar ao lado de Cauã Reymond. Para quem não sabe, Isis foi apontada como pivô da separação do galã com a atriz Grazi Massafera, assim como Marina Ruy Barbosa foi apontada na de José Loreto e Débora Nascimento.

Além disso, a global rompeu o contrato com seu empresário, Márcio Damasceno, que a acompanhou durante muito anos; e o profissional não teria gostado do término da parceria.

Agora, uma nova polêmica envolvendo uma briga da atriz com seu maquiador vem à tona. Segundo o Colunista Leo Dias, do jornal O Dia e do programa Fofocalizando – exibido no SBT, a famosa teve um atrito com Ton Reis.

Os dois estão juntos há 14 anos e a relação era mais que profissional. A amizade era tão grande que, quando Isis viajava, Ton ficava dormindo em sua casa para cuidar dos animais.

O problema entre eles teria surgido quando Isis começou a chamar outros maquiadores para suas campanhas, deixando Ton de lado. Insatisfeito, ele teria decidido abrir o jogo com a global e criou uma discussão na mansão da famosa. A ‘briga’ ainda rendeu trocas de e-mails, com farpas e indiretas. De acordo com Leo Dias, André Resende, marido da contratada da Globo, precisou intervir.