Vídeo: Jair Bolsonaro é aclamado por chilenos ao chegar em Shopping para comer hambúrguer

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro, durante sua viagem ao Chile, resolveu visitar um shopping em Santiago e foi aclamado quando chegou, os frequentadores ficaram surpresos e começaram a aplaudir.

Muitos se levantavam para cumprimentar o presidente brasileiro, outros posaram para foto ao lado dele e uma multidão começou a segui-lo, querendo guardar alguma recordação do nobre visitante.

Bolsonaro compartilhou as imagens em seu perfil no Twitter, mostrando que sua visita ao país vizinho foi muito bem aceita pela população e que todos presentes no shopping mostraram-se simpatizantes ao governo brasileiro, confira:

A ida ao shopping não estava na agenda oficial, mas ,na noite desta última sexta-feira (22), Jair Bolsonaro ficou com vontade de comer um hambúrguer e foi até lá, onde, em clima de descontração, atendeu a todos que quiseram tirar fotos ao seu lado.

No último dia de sua visita ao Chile, o presidente brasileiro irá se encontrar com alguns empresários e também com o presidente Sebastián Piñera. O primeiro compromisso, neste sábado (23), foi às 9 horas da manhã, quando Bolsonaro foi a um café oferecido pela Sociedade de Fomento Fabril do Chile.

Às 11h30 tem uma cerimônia no Monumento ao Libertador Bernado O’Higgins e depois ele seguirá para o Palácio de La Moneda, que é a sede do governo chileno. Às 12h50 está prevista uma coletiva de imprensa com os dois presidentes e, logo em seguida, eles irão para o almoço.

Jair Bolsonaro deve embarcar de volta ao Brasil às 15h30, indo direto para Brasília e finalmente se encontrará com a primeira-dama para comemorarem o aniversário de Michelle Bolsonaro.