Rachel Sheherazade na Globo? Jornalista está na mira de emissora, mesmo com multa milionária

PUBLICIDADE

Os boatos da quebra de contrato de Rachel Sheherazade com o SBT ganha um novo capítulo. Mais de uma vez, houve notícias de que ela estaria de malas prontas para a TV Globo, uma vez que ela sonha em alçar novos rumos para sua carreira frente às câmeras e consolidar seu nome no cenário jornalístico brasileiro.

Mas, dessa vez, não é na emissora dos Marinho que pode ser o novo capítulo escrito em sua história. Rachel Sheherazade está sendo sondada pela CNN Brasil, inclusive ela já estaria com conversas em estado avançado e que já tem data prevista para estreia. Segundo informa o site Notícias da TV, a estreia já tem data marcada: setembro de 2019.

O grande problema para que haja esse novo contrato de Sheherazade é uma multa milionária por rescisão com o SBT. Ela tem contrato com a emissora de Silvio Santos até 2020.

Ainda segundo o portal de notícias, um dos grandes nomes da CNN Brasil fez inúmeros elogios para a apresentadora do canal paulista. Já Sheherazade teria se mostrado muito empolgada com as novas condições de trabalho que estão sendo oferecidas para ela.

Se ela romper seu contrato com o SBT, a multa a ser paga será de 21 meses de salário, que são os meses que falta para o término de seu contrato. Ela tem um salário de R$ 100 mil mensais, sendo assim a multa estimada é de R$ 2,1 milhões.

A jornalista foi procurada pela assessoria de imprensa do Notícias da TV para comentar como está essa negociação com a CNN, porém não foi emitida nenhuma resposta, nem o SBT fez qualquer comentário sobre essa possível quebra de contrato com a jornalista.