in

Vidente Carlinhos faz novas previsões, cita Michel Temer e manda recado para Rodrigo Maia

Reprodução: Youtube/Vidente Carlinhos/Jornal de Brasília/El Pais/Montagem: Nado News
Publicidade

O vidente Carlinhos ganhou renome nacional depois que ele se tornou conhecido por fazer previsões de diversas tragédias; e muitas delas terem acontecido. Foi ele quem supostamente fez previsões sobre um trágico acidente com um avião com um time de futebol e mais tarde o Brasil ficou de luto após o acidente da aeronave com os jogadores da Chapecoense.

Publicidade

Carlinhos também diz ter feito a previsão de uma grande tragédia com uma barragem e, dias depois, o país acompanhou momentos de terror, medo e destruição com o rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais. Sendo assim, a cada vídeo que ele divulga, a população brasileira fica apreensiva.

Publicidade

Recentemente Carlinhos fez previsões sobre um terremoto que poderia destruir grande parte do planeta Terra. Além disso ele fez uma outra previsão de diversas tragédias nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

A prisão de Temer movimentou o mundo da política na última quinta-feira, o ex-presidente foi preso por agentes federais pela Operação Lava Jato. Ele foi detido enquanto estava nas ruas da cidade, quando seu veículo foi abordado por agentes federais.

Publicidade

Nesse vídeo, Carlinhos insinua que Rodrigo Maia possa estar ‘atrapalhando’ o trabalho de Sergio Moro, que entende muito mais de política do que ele; e lhe manda um recado. Confira abaixo o que ele falou sobre a prisão de Michel Temer e a mensagem que ele mandou para Maia.

Carlinhos mais uma vez se mostrou polêmico e fez supostas previsões envolvendo grandes nomes do cenário político brasileiro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .