Trump deu a Bolsonaro uma camisa com número 13, se referindo a Lula? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro foi aos Estados Unidos se encontrar com Donald Trump, e os dois presidentes trocaram camisas das seleções de futebol dos respectivos países, mas, poucas horas depois, começou a circular nas redes sociais uma foto que tem dado o que falar. Na imagem, o presidente brasileiro aparece segurando a camisa da seleção norte-americana, mas com o número 13 nas costas.

Muitos internautas alegam que isto foi feito propositalmente, para deixar claro que o PT é melhor que o atual governo. Só que esta foto é falsa, na verdade o número que está na parte de trás da blusa é o ’19’.

Conferindo a foto original é possível ver que o número na camisa que Jair Bolsonaro ganhou é 19 e não 13. Só que a pessoa que fez a edição na foto caprichou nos detalhes e os menos informados acabaram sendo enganados.

O que na verdade chamou a atenção foi o improviso no presente dado ao presidente brasileiro, pois o nome ‘Bolsonaro’ não foi estampado na blusa. Na imagem abaixo é possível ver que o nome do presidente do Brasil foi ‘adaptado’ à blusa, assim como o número 19.

Crise com Maia

Circulam rumores de que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, estaria irritado com o presidente e, com isto, poderá dificultar a aprovação da Reforma da Previdência. Nesta última quinta-feira, dia 21, Maia chegou a dizer para o ministro da Economia que tem intenção de deixar a articulação política pela reforma e o motivo seria um post feito pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro.

É que o filho de Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para compartilhar uma resposta dada por Sergio Moro em relação à decisão tomada por Maia, de que não daria prioridade ao projeto que visa combater o crime organizado e também a corrupção.

Bolsonaro, durante viagem ao Chile, disse que não vê motivo para Maia se afastar e que está pronto para uma reaproximação, caso seja necessário.