in

Vidente Carlinhos faz previsão terrível sobre Sergio Moro: ‘vai jogar a toalha’

Reprodução: YouTube/Vidente Carlinhos/G1/Montagem: Nado News
Publicidade

Carlinhos é o vidente mais famoso do Brasil na atualidade, ele ficou muito conhecido no país depois de ter dito que previu o trágico acidente com o avião da Chapecoense, fato este que deu fama a ele por todo o país e, de lá para cá, ele tem feito vários vídeos com previsões de tragédias ou outros acontecimentos.

A cada vídeo que ele faz, a população brasileira fica apreensiva, afinal ele afirma que suas previsões são certas e que acontece o que ele está prevendo. Ele disse ter previsto a tragédia em Brumadinho e recentemente que o Brasil irá ser afetado com diversas tempestades em alguns estados brasileiros.

Agora o mais recente vídeo dele é do ministro de Justiça, Sério Moro. Dessa vez Carlinhos não diz nada sobre uma tragédia iminente no país, nem que um terremoto irá chocar a Terra, mas sim se o magistrado irá continuar ocupando seu cargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sergio Moro se tornou um nome muito conhecido no país, sendo idolatrado por muitos por ele ter sido um dos grandes nomes da Lava Jato e por ter sido o grande responsável por prisões de políticos famosos, como é o caso do ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.

Após anos ocupando o cargo de juiz federal, Sergio Moro está agora ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonar. Ele recebeu o convite do presidente e aceitou prontamente. Na época o assunto foi muito falado, afinal ninguém imaginava o famoso juiz brasileiro como ministro da Justiça. Confira agora o que o vidente Carlinhos falou sobre ele.

Como pôde ser visto, o vidente falou somente sobre política. Ele fez esse vídeo um dia depois da prisão do ex-presidente Temer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado Calegari

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .