Negociação no Real Madrid: ‘troca Messi por Zidane’

PUBLICIDADE

Durante vários meses se falou muito na possibilidade de Paul Pogba se transferir para o Barcelona. O meia francês faz muitos elogios para o futebol de Messi, de quem diz ser o melhor jogador de todos, e também do Barcelona, que é o melhor time, em sua opinião. Porém, a situação mudou e o jogador poderia não se transferir mais para o Barça, mas antes para o seu grande rival, o Real Madrid. 

Pogba é um favorito de Valverde

O jogador francês até seria um dos favoritos de Ernesto Valverde. No entanto, com as chegadas de Arturo Vidal, que já conquistou todo o elenco, e de Frenkie De Jong, que vem na próxima temporada, o meia francês acabou perdendo espaço, especialmente quando se fala de um jogador que sairia muito caro para o Barcelona. 

Não foi fácil o início de temporada de Pogba, no Manchester United. Após ser campeão do mundo com a França, o jogador não estava jogando em seu melhor nível, no Manchester e rapidamente começou se falando da possibilidade do craque deixar o Manchester. O Barça seria um dos mais interessados, mas, agora, parece que tudo mudou. 

Zidane aproxima jogador do Real Madrid

A chegada de Zidane ao Real Madrid parece ajudar o jogador a tomar sua decisão. O craque é muito fã de Zidane, lenda do futebol francês, e essa situação poderia aproximar o meia do Real Madrid, de acordo com o Don Balón, uma operação que Pogba não nega. “O Real Madrid é um sonho para todas as crianças, para todos os jogadores de futebol, especialmente com Zidane”, avisa Paul. Hoje estou em Manchester e estou feliz, temos um novo treinador e um novo sistema, mas não sabemos o que o futuro nos reserva”, revelou o astro francês.