Zidane escolhe o novo ‘camisa 7’ do Real Madrid: ‘um galáctico’

PUBLICIDADE

O Real Madrid tem várias mexidas prometidas. Após uma temporada para esquecer, muita coisa vai mudar, agora novamente com Zidane de líder. A diretiva já está trabalhando, mas sempre pensando em um projeto para o futuro, e não apenas para a próxima temporada. O plano de Florentino Pérez vai além de 2019. O presidente do Real Madrid vai assinar jogadores galácticos, mas também outros jovens promissores, como Vinícius Júnior e Rodrygo.

Hazard é a prioridade do momento

A primeira assinatura galáctica deverá ser Eden Hazard. O jogador do Chelsea deve chegar já esse ano, ele que já é há algum tempo um dos favoritos de Zidane. O craque termina seu contrato com o Chelsea, em 2020, mas o Real Madrid vai tentar garantir seu passe já para a próxima temporada. Também o jogador belga já revelou, mais que uma vez, que sonha jogar em Madrid e trabalhar com Zidane. 

Camisa 7 reservada

Situação diferente vai passar com Kylian Mbappé. O jogador francês ainda deverá ficar mais um ano em Paris, de acordo com o site Don Balón. O PSG não vai querer negociar o jogador, e o Real Madrid deveria esperar mais um ano e apontar para o atleta somente para a temporada 2020/21, em um momento em que o contrato do francês já estará mais perto do final, facilitando as negociações com a diretiva francesa. 

Apesar de ser uma contratação mais de longo prazo, o Real Madrid já estaria trabalhando em Mbappé. Ainda de acordo com o Don Balón, o time vai reservar a camisa 7 para o jovem francês. Mariano tem nesse momento o número que foi de Cristiano Ronaldo, mas o jogador deverá sair no final dessa temporada e ao camisa vai ficar aguardando por Kylian Mbappé. 

O plano de Florentino Pérez seria assim, de longo prazo, mas dentro de um máximo de três anos, o presidente espanhol espera ter seu tridente atacante completamente renovado, onde jogadores como Hazard, Mbappé, Vinícius ou Rodrygo serão os líderes de um time novamente ganhador.