5 casais famosos que não se importam com a grande diferença de idade

PUBLICIDADE

Vários casais não se importam com a diferença de idade e, mesmo diante das muitas críticas, eles estão sempre juntos e posando para fotos. Alguns fãs desconfiam, outros apoiam, mas estes casais parecem não ligar muito para a opinião dos outros, confira:

Beyoncé e Jay-Z: eles têm quase 12 anos de diferença, pois ela é de 1981 e ele de 1969, mas isto não é problema para um dos casais mais badalados no mundo dos famosos. Desde 2002 que eles estão juntos e seguem felizes.

Tatá Werneck e Rafael Vitti: eles também têm 12 anos de diferença e não estão nem aí. A apresentadora tem 34 anos, o ator tem 22; e desde 2017 que eles estão posando para fotos, se divertindo e já esperam o primeiro filho. Recentemente, Tata fez uma linda declaração para Vitti nas redes sociais e comentou: “O único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo“.

Alec Baldwin e Hilaria Baldwin: a diferença de idade entre o ator e a instrutora de yoga é de 26 anos, mas isso em nada afeta a relação. Eles têm dois filhos e estão sempre sendo vistos justos.

Deborah Secco e Hugo Moura: a atriz global tem 38 anos e é casada com o modelo de 27. Eles têm uma filha, Maria Flor, que faz muito sucesso nas redes sociais e é o orgulho dos pais. A atriz contou que as pessoas não demonstram nenhum tipo de preconceito por causa desta diferença de idade, ao menos na frente deles.

Francisco Cuoco e Thais Rodrigues: a diferença de idade entre o ator e a estilista é de 53 anos, mas eles estão juntos há um bom tempo e já superaram o preconceito, hoje em dia nem ligam para os comentários maldosos.