Silvio Santos ordena e SBT passará por grande mudança

PUBLICIDADE

Silvio Santos é conhecido por diversos mandos e desmandos na programação de sua emissora. Além de alterar a grade de programas, Silvio gosta de testar atrações em busca de maior audiência.

E na tarde desta sexta-feira (22), o SBT anunciou a estreia de uma nova novela mexicana. Nova não, na verdade, uma novela já conhecida do público.

A ordem de Silvio Santos é que seja reprisada a trama ‘A Dona’ já a partir do mês de abril. O folhetim foi um grande sucesso na Televisa e contou com grandes estrelas no elenco, como Lucero e Gabriela Spanic. 

A média de audiência desse programa na época da primeira exibição pelo SBT foi de 7 pontos. A atração será reexibida a partir de 1º de abril, às 18h30.

No momento, o programa que ocupa o horário é a série ‘A Rosa dos Milagres’, que também é uma produção do México. Então, provavelmente, ocorrerá um cancelamento, mas ainda não existe uma confirmação sobre isso.

Vale lembrar que Silvio já havia ordenado que a ‘Rosa dos Milagres’ ganhasse duas exibições por dia, mas a mudança não agradou ao público e derrubou a audiência da emissora.

No horário de exibição, a Record TV foi líder (10,5), com a Globo em segundo lugar (9,7). O SBT ficou em terceiro lugar (5,2).

Essa não é a única novela que estreará em abril

O SBT já tem marcada para estrear no mês de abril a também novela mexicana: ‘A Que Não Podia Amar’, nunca exibida antes no Brasil. 

Produzida pela Televisa em 2011, o folhetim é muito pedido pelos fãs de novelas mexicanas aqui do Brasil. 

‘A Que Não Podia Amar’ é um remake de ‘Sigo te Amando’ e ficará no lugar de ‘Teresa’, às 17 horas.