Arlindo Cruz é filmado em momento particular e estado de saúde gera comoção

PUBLICIDADE

Se recuperando de um AVC desde 2017, Arlindo Cruz tem uma vida bem reservada desde então, já que passou um grande período internado na Casa de Saúde São José, no Rio.

E a esposa de Arlindo resolveu usar seu Instagram para mostrar um vídeo onde o marido é alimentado em um momento bem reservado.

No vídeo, é possível ver que Arlindo ainda se encontra em um estado de saúde debilitado, mas ela demonstra animação ao falar para o filho que o pai está se alimentando do prato favorito.

“Angu com caldo de feijão e rabada”, diz ela animada no vídeo. Bem carinhosa, Babi Cruz pergunta várias vezes se o marido está gostando do mimo: “estou com a boca cheia de água”, disse.

O cantor já está em casa e está passando por reabilitação após um Acidente Vascular Cerebral. Arlindo Cruz passou mais de um ano sob cuidados médicos, internado em hospital.

Arlindinho, filho do sambista, também já havia compartilhado um vídeo do pai se alimentando. Na publicação, ele exaltou a força da mãe: “Você nunca desistiu dele”.

Ele ainda comentou sobre a situação do pai: “Meu pai tá conseguindo. Força Malandragem”, disse. 

Arlindo Cruz aparece de surpresa em desfile da X-9

A X-9 Paulistana homenageou Arlindo Cruz na noite de sexta-feira de carnaval, e o músico apareceu de surpresa na avenida.

O surgimento do sambista causou emoção. No último carro e cercado de familiares e médicos, Arlindo estava em cadeira de rodas e carregando uma bandeira da Império Serrano, sua escola de samba do coração.