Juventus tem plano para assinar Salah e envolve outro astro mundial

Leia também

Covid-19: estas são as sequelas que podem surgir nos pacientes recuperados da doença

Os pacientes que se recuperaram da Covid-19 podem sofrer com algumas sequelas.

Esta é a mensagem que uma criança com câncer deixou para a mãe

Nolan Strong, de apenas 4 anos, tinha um tipo raro de câncer terminal e deixou uma linda mensagem para a sua mãe antes de morrer.

Augusto Cury ensina como Jesus lhe ensinou a tratar depressão

Augusto Cury é psiquiatra e, como muitos da ciência, já foi ateu. Agora cristão, revelou como tratar depressão.

Você vai se emocionar com a reação deste cão vendo sua casa incendiada

Em 2018, na Califórnia, EUA, um incêndio destruiu cerca de 14 mil casas. Um cão sobrevivente voltou ao local e sua reação foi extremamente comovente.
Publicidade

Os rumores começaram no mês passado, emergindo o interesse da Juventus assinar com o astro egípcio Mohamed Salah. O jogador do Liverpool é um dos melhores do mundo e está realizando mais uma temporada sensacional. A Juventus está interessada e até já teria um plano para concretizar uma das transferências mais desejadas. 

A proposta da Juventus

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus já apresentou uma oferta extraordinária pelo egípcio, no valor de 50 milhões de euros e Paulo Dybala. Entretanto, o time italiano não desiste de sua ideia de negócio, acreditando que a inclusão e um jogador como Dybala possa convencer os responsáveis do Liverpool. 

Publicidade
Publicidade

O diretor esportivo da Juve, Fabio Paratici, estaria por detrás de toda a proposta, e extremamente interessado em assinar o jogador de 26 anos, até ao ponto de oferecer um dos mais valiosos jogadores da Juventus. 

Publicidade

Interesse antigo por Salah

A Juventus já conhece Salah há muito tempo, quando o jogador passou recentemente pela liga italiana. Salah jogou pela Fiorentina e no Roma, até 2017, quando se mudou para o Liverpool e atingiu seu nível mais elevado. O jogador fez uma temporada de estreia sensacional no Liverpool, se tornando em um dos melhores do mundo e assinou um novo contrato de cinco anos com o Liverpool, em julho passado. O jogador não tem qualquer multa rescisória e, por isso, só poderia sair do Liverpool, se o time aceitar negociar.

Publicidade

E essa parte será a mais complicada para a Juventus, até porque o craque é um favorito de Anfield. Esse ano, ele está novamente no topo e já soma 20 gols, em 41 jogos, contribuindo ainda com mais nove assistências. No entanto, Dybala é um jogador que pode interessar para Jurgen Klopp. 

Com a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus, o craque argentino perdeu protagonismo no time, e a Juventus poderia ceder sua estrela, para conseguir um dos jogadores mais desejados do mercado.