Juventus tem plano para assinar Salah e envolve outro astro mundial

PUBLICIDADE

Os rumores começaram no mês passado, emergindo o interesse da Juventus assinar com o astro egípcio Mohamed Salah. O jogador do Liverpool é um dos melhores do mundo e está realizando mais uma temporada sensacional. A Juventus está interessada e até já teria um plano para concretizar uma das transferências mais desejadas. 

A proposta da Juventus

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus já apresentou uma oferta extraordinária pelo egípcio, no valor de 50 milhões de euros e Paulo Dybala. Entretanto, o time italiano não desiste de sua ideia de negócio, acreditando que a inclusão e um jogador como Dybala possa convencer os responsáveis do Liverpool. 

O diretor esportivo da Juve, Fabio Paratici, estaria por detrás de toda a proposta, e extremamente interessado em assinar o jogador de 26 anos, até ao ponto de oferecer um dos mais valiosos jogadores da Juventus. 

Interesse antigo por Salah

A Juventus já conhece Salah há muito tempo, quando o jogador passou recentemente pela liga italiana. Salah jogou pela Fiorentina e no Roma, até 2017, quando se mudou para o Liverpool e atingiu seu nível mais elevado. O jogador fez uma temporada de estreia sensacional no Liverpool, se tornando em um dos melhores do mundo e assinou um novo contrato de cinco anos com o Liverpool, em julho passado. O jogador não tem qualquer multa rescisória e, por isso, só poderia sair do Liverpool, se o time aceitar negociar.

E essa parte será a mais complicada para a Juventus, até porque o craque é um favorito de Anfield. Esse ano, ele está novamente no topo e já soma 20 gols, em 41 jogos, contribuindo ainda com mais nove assistências. No entanto, Dybala é um jogador que pode interessar para Jurgen Klopp. 

Com a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus, o craque argentino perdeu protagonismo no time, e a Juventus poderia ceder sua estrela, para conseguir um dos jogadores mais desejados do mercado.