Vídeo de Bolsonaro falando sobre bissexualidade vem à tona e web não perdoa

PUBLICIDADE

A Internet, como sempre muito atenta a tudo que acontece no clã Bolsonaro, voltou a disparar pérolas contra um dos membros da família.

O alvo da vez foi o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro. O político, constantemente, é alvo de piadas envolvendo sua sexualidade nas redes sociais.

Agora, os internautas resgataram um vídeo antigo do filho do presidente, em que ele fala sobre sua bissexualidade. No vídeo, Carlos fala sobre os valores de caráter e enaltece os homossexuais, bissexuais e trans, dizendo que cada um é o que é, e não pode ser julgado por sua sexualidade.

O filho de Jair conta a história de um rapaz que se apaixona por um homem, e por uma mulher, mas que não consegue se decidir por nenhum dos dois. Em seguida, ele fala sobre o rapaz optar ficar com o outro menino.

O vídeo caiu como uma luva para os internautas, que não perdoaram e fizeram várias comparações. Recentemente, Carlos Bolsonaro usou a reportagem do jornal Extra para desmentir a informação de que seria gay. Na publicação, um suposto caso dele com Paula Bramount, uma namorada secreta veio à tona.

Segundo a publicação, Carlos teria passado o réveillon com a moça e uns amigos em Brasília, além do primo Leo, que já foi apontado como suposto affair do político.

Em outra publicação, atacou o site Antagonista, pela matéria feita sobre o primo. Na ocasião, o site alegou que o rapaz circulava livremente pelo Palácio do Planalto, mesmo não tendo sido indicado a nenhum cargo.

O site afirmou ainda que os dois estariam morando juntos no mesmo condomínio em que o presidente morava com a família, e criavam um cachorrinho.