Horóscopo: previsões para todos os signos neste sábado, 23

PUBLICIDADE

Esteja sempre ligada(o) nas previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde para este sábado, 22 de março.

Áries: seu poder de liderar será observado e utilizado pelo seu chefe. Tenha cuidado a fim de não falar o que não deve e acabar arrumando discussões em casa. Deixe totalmente de lado a ideia de fazer drama diante de certas coisas no relacionamento.

Touro: parcerias no trabalho podem vir a transformar sua profissão, o que vai obrigar você a se mexer. Dedicação aos estudos estará favorecida. Tempo de abertura para se aventurar no amor.

Gêmeos: os astros estão alertando para que se evitem transformações. O ambiente com seus colegas será tudo ou nada. Procure cuidar da sua área espiritual. Com seu sex appeal em alta, vai chover paqueras na sua horta.

Câncer: seu lado criativo e espírito bom tendem a determinar as ações no seu emprego. O relacionamento com seus amigos pode ficar turbulento. Entre o casal, procure abrir o jogo a respeito de que você precisa estar segura(o) emocionalmente.

Leão: estará inspirada para pensar. No trabalho, agirá de forma responsável e estará querendo muito crescer. Provavelmente seus planejamentos necessitem de uma certa maleabilidade a fim de sairem do jeito que você espera. Na união, tudo certo e em paz.

Virgem: procure administrar com atenção seus papéis. Terminar um ciclo deverá ser agradável: vida que segue! uma nova sociedade pode acabar surgindo. Entre o casal, o momento é de romantismo e confiança.

Libra: segure com força as boas oportunidades de se relacionar em negócios que possam dar lucros. No trabalho, você estará aparecendo muito. Papéis relacionados ao lar podem ter uma certa necessidade neste sábado. Você e seu parceiro(a) irão aproveitar passeios muito alegres.

Escorpião: graças a sua sorte é provável que você fique surpresa com algum prêmio. Pode vir a sentir uma certa instabilidade no que você escolher. Tratamentos voltados para a estética serão proveitosos. Irá saber exatamente o que deseja na sedução.

Sagitário: se trabalha com a área de vendas, estará com o papo aguçado e irá receber ajuda de quem você mais necessita. Embaraços nos seus estudos serão resolvidos. Na paquera, pode vir a ter um envolvimento com uma pessoa que conheceu há pouco tempo.

Capricórnio: usando o seu lado sensível, conseguirá dar motivação aos seus colegas de profissão. Um relacionamento de amigos(as) será colocada à prova e você se surpreenderá de forma positiva. No romance, é preferível colocar um pouco o pé no freio.

Aquário: sentirá que precisa dar um amparo para o pessoal do seu trabalho. Pode vir a saber tratar de uma nova maneira com o seu dinheiro. Uma pessoa que foi conhecida recentemente irá abalar seu sentimentos.

Peixes: estará em notoriedade no seu trabalho como compensação pelo seu empenho. No lar, é preferível escutar do que falar. O dia vai estar movimentado! Possibilidade de ocorrer uma paixão por uma pessoa que não está esperando.

Namastê.