Craque diz ‘não’ a Messi e já escolheu novo destino

O jogador é uma das boas surpresas da temporada europeia. Está jogando muito no Ajax, de Amesterdã, que é uma das boas equipes do ano, especialmente na Champions, prova em que eliminou o campeão Real Madrid. Entretanto, seriam vários os interessados em jogadores do time holandês, incluindo pelo defensor argentino. 

Boa temporada no Ajax

PUBLICIDADE

Nicolás Tagliafico está sendo chave no Ajax,  desde sua chegada há um ano. Ele tem surpreendido por sua boa performance na liga holandesa, onde ele vai mostrando suas virtudes: velocidade, solidez defensiva, cruzamentos precisos e bom entrosamento ofensivo. Suas boas exibições já estão chegando a vários times europeus e rapidamente chegaram os interessados.

No Ajax, eles aceitariam vender Tagliafico por 20 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón, um valor que seria acessível para times como o Barcelona, ​​Atlético de Madrid, Liverpool e até mesmo o Real Madrid. Porém, o jogador já teria feito sua escolha. 

Rejeitou o Barcelona

Tagliafico parece saber bem o que quer para sua carreira. Aos 26 anos, o craque teria dito ‘não’ ao Barcelona, por causa da competição com Jordi Alba. O argentino sabe que Alba é um intocável de Messi no Barça e que dificilmente, ele teria chances para jogar. Seria sempre reserva de Alba, uma situação que ele não quer para sua carreira. 
O mesmo aconteceria com o Liverpool, onde ele seria um substituto para Andy Robertson. Além disso, ele prefere jogar na liga espanhola, até por causa da língua. Assim, a proposta que mais o atrai é a do Atlético de Madrid, com Simeone. O time madrileno vai perder Lucas Hernández, para o Bayern de Munique, e Filipe Luis também está de saída. Portanto, o time vai ficar sem defensor esquerdo e o argentino sente que essa pode ser sua grande oportunidade.