Goleiro ajoelha ao ser entrevistado por repórter deficiente e atitude viraliza

PUBLICIDADE

A cena registrada na quinta-feira (21), ao termino da partida entre Botafogo e Campinense, pelo Campeonato Paraibano, emocionou os internautas de todas as redes sociais.

Ao ser abordado para mais uma entrevista, o goleiro, mesmo cansado, depois de um jogo frenético, se ajoelhou para responder aos questionamentos de Roque, que é deficiente físico e precisa de ajuda de muletas para se locomover. O momento foi fotografado por Alênio Júnior.

O goleiro Coradin justificou sua atitude dizendo que fez exatamente o que deveria fazer e que era sua obrigação se abaixar para que Rogério realizasse o trabalho dele, disse ainda que aprendeu desde criancinha, em casa, com seus pais, os princípios de igualdade e empatia.

O repórter, emocionado, agradeceu ao atleta do futebol pela nobre atitude e reconheceu que ao agir dessa forma, o jogador o surpreendeu e honrou o seu trabalho, que se torna um pouco mais difícil por conta de sua condição física.

Rogério cita ainda que, mesmo Coradin sendo um goleiro bastante alto, ele tentou lhe entrevistar e, por instantes, imaginou que não teria êxito naquela noite, foi quando para sua surpresa, o entrevistado se ajoelhou para ajudar a realizar seu trabalho.

Continuou: “Agradeço a Alênio, pela foto. Incrível que não notei quando ele fotografou aquele momento que ganhou o mundo quando foi publicada na internet. Fui procurado por diversas pessoas que me parabenizaram e também enalteceram e elogiaram a atitude do goleiro e do próprio Alênio também”. Agradeceu o entrevistador Rogério Roque.