Craque deixa Cristiano Ronaldo plantado e escolhe o Real Madrid

PUBLICIDADE

Zidane foi o melhor que poderia ter acontecido ao Real Madrid nessa temporada. O regresso do treinador está mexendo com o time, que não só começa garantindo alguns reforços, como também parece que o treinador chegou a tempo de segurar algumas estrelas do Real, que se preparavam para ir embora.  Zidane vai aproveitar esse final de temporada para recuperar também o ânimo de alguns de seus craques e, dessa forma, saber com quem contar para o ano que vem. 

Zidane convence jogador a seguir no Real Madrid

O treinador francês poderá ser a chave nas próximas contratações, quando alguns jogadores como Pogba ou Hazard que vão fazendo alguns elogios para o ídolo francês. No entanto, esse não será o único trabalho de Zidane, que também está trabalhando duro em seu elenco. 

Jogadores como Karim Benzema, por exemplo, estavam quase convencidos em deixar o time no final da temporada, mas de acordo com o site Don Balón, o atacante francês até já estaria negociando sua renovação de contrato após a chegada de Zidane, que lhe daria a chance de se aposentar em Madrid. 

Jogador rejeitou Juventus

Ainda de acordo com o site Don Balón, o jogador francês até rejeitou propostas de grandes times da Europa, incluindo de seu amigo Cristiano Ronaldo. Os dois formaram uma excelente dupla no Real Madrid durante vários anos. Porém, com o regresso de seu compatriota, Benzema não vai a lado nenhum e vai continuar vestindo branco. 

Benzema teria recebido várias abordagens de vários times, mas rejeitou a Juventus, como também o PSG, Milão e Inter de Milão, entre outros interessados. É que, com Zidane, o jogador vai se sentir novamente um indiscutível no time e ele se sente mais confiante com seu treinador no banco.