Negociação da renovação de contrato de Maxi Lopes com o Vasco não evolui; entenda

PUBLICIDADE

O clube do Vasco vem vivendo um grande desafio fora dos gramados. Isso porque o time carioca vem lutando para renovar o contrato do jogador Maxi López.

No intuito de garantir que o craque continue exclusivo de seu elenco, o Vasco tem feito de tudo para que a renovação tenha um final feliz.

Entretanto, as negociações seguem sem chegar a um acordo. Agora, as conversas para estender o vínculo do craque deverão ocorrer mais para frente. A expectativa é de que o impasse chegue ao fim no final do Campeonato Carioca.

O vínculo atual de Máxi com o Vasco está previsto para chegar ao fim no final do ano. Segundo as informações, ainda não há um entendimento em relação ao tempo do novo contrato e os vencimentos do jogador. O craque está esperando por uma valorização de seu passe, pois entende que fez um grande esforço para fincar suas raízes no Cruz Maltino, e agora espera que eles façam o mesmo.

A diretoria do Vasco tem certeza de que entregou uma proposta atraente para o atleta, mas ainda não descarta fazer uma nova oferta. Maxi retornou ao clube nesta quarta-feira (20), depois de passar um tempo fora na Itália. O jogador estava resolvendo alguns problemas com a justiça italiana.

Agora, o atleta já está disponível para participar do próximo confronto que ocorre neste sábado (23), quando o Cruz-Maltino vai a campo enfrentar o Bangu pela última rodada da Taça Rio.

Desde que chegou ao Vasco, Maxi López se tornou o queridinho não só dos dirigentes do clube, mas da torcida, que vive declarando a paixão pelo atleta. A sintonia do atleta com a torcida foi tanta que ele ganhou o apelido de Mad Max.