8 fotos surpreeendentes que mostram o antes e depois da maquiagem em noivas

PUBLICIDADE

O destaque de toda e qualquer festa de casamento que você for, sem duvida alguma, será sempre a noiva. Embora a decoração da cerimônia e da festa seja a melhor das melhores, o destaque sempre será ela.

Em destaque, cabelo, maquiagem e vestido da mulher que veste branco naquela noite especial certamente serão os assuntos mais discutidos entre os convidados da festa. Com toda essa bagagem de importância do visual, não é atoa que as mulheres se preocupam tanto com a aparência para o grande dia.

Mas será que toda essa preparação realmente vale a pena? Confira a mudança de X noivas após toda a sua produção e se surpreenda com o quanto elas ficam lindas e encantadoras para o dia do casamento.

1 – Transformação total

É incrível como uma mulher fica ainda mais linda e radiante no seu grande dia. A maquiagem e o cabelo são feitos especialmente para este dia e podem vir acompanhados com algum acessório à escolha da noiva.

2 – Cosméticos

Alguns cosméticos fazem parte do ritual de preparação para o casamento. Uma pele e um cabelo bem cuidados fazem com que a maquiagem e o penteado sejam apenas um adicional na hora de se arrumar.

3 – Sentir-se como princesa

Se sentir como uma princesa pode ser bem mais fácil do que parece. Para o grande dia, as noivas, geralmente, tem a sua disposição em salões de beleza o famoso “Dia de Noiva”, onde as profissionais de mobilizam para que a noiva se sinta uma princesa.

4 – A maquiagem certa

A maquiagem certa feita pela pessoa certa pode transformar a noiva da forma mais natural possível, sem que os convidados percebam claramente todo o trabalho de maquiagem feito pelo profissional.

5 – Aparência pode ser transformada

A aparência da noiva pode ser transformada em um piscar de olhos. Todo o cansaço do dia a dia, todo o estresse do trabalho, estudos ou da rotina ficarão de fora dessa grande festa.

6 – Que mudança

Com a mudança de visual já podemos notar uma grande diferença no olhar da noiva. A felicidade com a nova aparência é apenas uma amostra do que esta por vir.

7 – Além da aparência

O sorriso que acompanha o banho de brilho das noivas mostra que a mudança vai muito além da aparência. A autoestima da mulher vai além das nuvens e isso é o que realmente importa.

8 – Para cada mulher uma experiência

A experiência de se sentir bem, se sentir linda é realmente única. Cada mulher sabe o que lhe faz bem e é isso que cada uma busca para o dia do seu casamento. Acima de modificar a aparência, é importante que a noiva se sinta bem com a mudança