Zidane pede tridente galáctico para o Real Madrid

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está aproveitando essa paragem para seleções, para continuar analisando a próxima temporada. De acordo com o site Don Balón, o francês estaria insistindo em três contratações de renome para o Real Madrid. Zidane quer galácticos e jogadores que possam fazer a diferença em seu time.  

Eden Hazard, Chelsea 

A primeira escolha de Zidane é já um desejo antigo do francês. Se trata do jogador Eden Hazard. Já em temporadas passadas, o treinador teria tentado Eden Hazard e, agora, Zidane voltou desejar o criativo belga, do Chelsea. Florentino Pérez também estaria convencido de sua contratação, mas não planeja oferecer mais que 80 milhões de euros por Hazard.  

Porém, o Chelsea estaria exigindo 120 milhões, por um jogador que termina seu contrato em 2020. É que o time inglês tem uma sanção da FIFA, e não pode contratar jogadores. Ou seja, não poderia contratar nenhum jogador para substituir Hazard e, por isso, o Chelsea vai tentar manter sua estrela mais esse ano, mesmo correndo o risco de perdê-lo de graça, um ano depois.  

Kylian Mbappé, PSG 

O segundo galáctico da lista é Kylian Mbappé. A estrela do PSG é outro sonho de Zidane e também do Real Madrid. O jogador francês é considerado o sucessor perfeito de Cristiano Ronaldo, já que ele faz muitos gols e, apesar de ter somente 20 anos, ele já tem muita mídia.  

Ainda para mais, tudo indica que Kylian também quer deixar Paris, depois de mais um fracasso na Champions. O único problema seria mesmo o valor do passe. Os franceses não vão vender o jogador abaixo dos 250 milhões de euros.  

Paul Pogba, Manchester United 

O último da lista é Paul Pogba, um jogador com características não tão ofensivas, mas que está jogando muito essa temporada.  O francês recuperou sua melhor versão no Manchester United com Ole Gunnar Solksjaer, após a saída de José Mourinho. O jogador está mais solto no gramado e mais feliz em Manchester. Porém, ele já revelou ser um sonho jogar no Real Madrid, especialmente com Zinedine Zidane.