in

Filho de atriz veterana da Globo é suspeito de tráfico de drogas e vira alvo da Polícia

Montagem: Diogo Marcondes (foto Instagram Betty Faria)
Publicidade

O mundo dos famosos está agitado com a notícia de que o filho de uma atriz veterana da Rede Globo está sendo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

Trata-se de João de Faria Daniel, diretor de TV e filho da atriz Betty Faria com o diretor Daniel Filho. João de Faria foi alvo de uma operação em conjunto da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual. A operação investiga o tráfico de drogas no estado.

De acordo com a Polícia Civil, João de Faria teria conseguido drogas conhecidas como MD – chamada por algumas de Michael Douglas – e ecstasy. As drogas teriam sido usadas em uma festa de aniversário realizada em uma luxuosa mansão da zona sul do Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã de quinta-feira (21), a polícia foi até a casa do suspeito e apreendeu objetos e documentos que vão ajudar na investigação do caso. João de Faria teria se aproximado de traficantes para comprar as drogas.

Segundo a Polícia Civil, a operação é desdobramento de uma outra investigação, que visa apurar crimes de lavagem de dinheiro e agiotagem. No mesmo dia, agentes da polícia compareceram a uma drogaria, a Farma Trim, na Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa. O local estaria vendendo remédio controlado sem receita médica e também estaria falsificando receitas.

João de Faria não comentou sobre o caso. Sua mãe, Betty Faria, também não falou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram, em tom de espanto, sobre a busca realizada pela polícia na casa do diretor de TV.
Outros fizeram trocadilho com o nome da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!