Rodrigo Faro posta foto realizando ‘troca de casais’; e web pira

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro promoveu um encontro com dois vizinhos famosos. Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria, foram até a casa do artista para uma reunião particular.

Os dois foram acompanhados de seus respectivos companheiros. Enquanto Simone levou Kaká Diniz; Carlinhos, que recentemente veio a público se assumir gay, chegou com o noivo Lucas Guimarães.

No meio do encontro, eles resolveram fazer um registro para guardar de lembrança. Eis que os artistas tiveram uma ideia inusitada para fazer o clique. Eles trocaram os pares de maneira divertida para mostrar o clima agradável da reunião.

Em seguida, Rodrigo Faro publicou a foto em sua rede social e escreveu: ”Que noite incrível!!!!Que conversa boa na casa da vizinha!!!!Casais blindados…Só que tem alguma coisa errada nessa foto… Amo vocês!!!!”. Os seguidores do famoso fizeram vários comentários na publicação.

Um dos fãs chegou a brincar, dizendo que eles estavam realizando uma “troca de casais” do bem. Apesar da brincadeira, o internauta elogiou os famosos, que, para ele, são todos de alma e corações puros.

Não foram só os anônimos que se pronunciaram sobre a foto. Vários artistas também deixaram sua opinião sobre o encontro dos artistas, como o cantor Leo Santana, o comediante Tirulipa e o promoter amigo das estrelas, David Brazil.

Rodrigo Faro desabafa sobre aborto espontâneo sofrido por Vera Viel anos atrás

Falando em Rodrigo Faro, recentemente o ator falou sobre o aborto espontâneo que sua mulher sofreu logo no início do casamento. Durante a entrevista com a youtuber Mariana Kupfer, o apresentador relembrou o momento difícil, mas necessário, pois, naquele momento, eles estavam provando que o amor que sentiam um pelo outro era verdadeiro.

Outro momento difícil relatado por Rodrigo foi ver sua mulher entrando no elevador, enquanto outras mães saiam com suas crianças no colo.