Carlos Eduardo sofre grave lesão, e torcedores brincam: ‘Reforço!’

PUBLICIDADE

O Palmeiras conta com mais um desfalque no seu elenco. Após a lesão de Willian Bigode e Deyverson, o Verdão perdeu mais um atacante para as próximas semanas. O Carlos Eduardo passou por exames na tarde desta quinta-feira (21) e teve a lesão confirmada.

Trata-se de uma entorse no tornozelo direito, que deixará o atacante de fora dos gramados por tempo indeterminado. O departamento médico do clube informou que sua volta depende exclusivamente de sua evolução com os tratamentos.

A notícia chegou aos torcedores palmeirenses, que reagiram de uma forma um pouco diferente. Uma parte da torcida Alviverde chegou a comemorar o desfalque do atacante Carlos Eduardo. Segundo alguns deles, a lesão do atacante tratava de um ‘reforço’ para o time.

Primeiramente, melhoras, segundamente você não irá fazer falta alguma rs. Fica em casa só de boa vendo jogo pela TV com sua família que é bem melhor que em campo jogando”, comentou um torcedor, na matéria que anunciava o desfalque do atacante em site voltado para notícias no clube.

Carlos Eduardo sofreu a lesão na partida contra a Ponte Preta, quarta-feira (20) no Allianz Parque. O atacante deixou os gramados ainda no primeiro tempo, quando foi substituído pelo atacante Léo Passos.

Após receber a notícia de sua lesão confirmada, Carlos Eduardo recebeu outra informação nada agradável. O técnico Luiz Felipe Scolari escolheu os atletas que iriam ser substituídos na lista de jogadores do Campeonato Paulista, e Carlos Eduardo é um deles.

Por conta de sua lesão, o atacante foi um dos escolhidos para sair da lista, além dele, Raphael Veiga também está de fora. O zagueiro Juninho e o atacante Arthur Cabral foram os escolhidos para entrar no Paulistão.