Thaís Fersoza posta foto grávida de três meses e seguidores pedem mais um bebê

A atriz é casada com o cantor sertanejo Michel Teló e o casal tem dois filhos, Melinda e Teodoro.

PUBLICIDADE

A atriz Thaís Fersoza é um grande sucesso nas redes sociais, principalmente quando a morena compartilha imagens dos filhos. Constantemente, a mamãe coruja faz questão de dividir momentos fofos com os fãs. Casada com o cantor Michel Teló, o casal demonstra que está muito bem e ambos estampam felicidade em todas as fotos publicadas na rede.

Mãe de duas crianças, a pequena Melinda e o caçulinha Teodoro, Thaís surpreendeu os seguidores ao compartilhar a imagem de um sapatinho de bebê. O post foi o suficiente para que os fãs começassem a desconfiar de uma nova gestação. No entanto, a esposa do técnico do The Voice estava apenas recordando.

A imagem se tratava de um TBT (Throw Back Thursday), uma expressão em inglês muito usada pelos internautas para compartilhas memorias às quintas-feiras. Na legenda da publicação, a mamãe coruja marcou o maridão e escreveu um texto lindíssimo, retratando a emoção quando descobriu que estava grávida pela primeira vez.

A morena aproveitou a oportunidade para comemorar com Teló uma data especial para o casal. Na última quinta-feira (21), eles celebraram cinco anos que fizeram uma troca de presentes.

“Ei marido, @micheltelo … lembra dessa foto? Desse dia? Então… fazem exatos 5 anos! Desde o dia q fizemos essa troca (foi fofo demais nosso combinado!) e você me deu esses sapatinhos… mais uma escolha incrível que fizemos juntos! Sem duvida, das melhores, top 5! De lá pra cá, a gente acreditou e mergulhou com tudo nesse sonho né? E rápido!!!!! 5 anos e mais dois amores nas nossas vidas… nossa família completa! Nossas misturinhas…”, escreveu Thaís.

Apesar da esposa do sertanejo afirmar que tudo era apenas uma recordação, alguns internautas continuaram com uma pulguinha atrás da orelha. Muitos até comentaram que acreditam estar vindo mais um bebê na vida do casal.

A desconfiança aumentou ainda mais após a morena compartilhar uma foto linda onde aparece grávida de três meses da pequena Melinda. Os seguidores ficaram encantados ao relembrar a gestação da atriz.