Bruna Marquezine e Leo Dias travam guerra nas redes sociais e SBT toma atitude drástica

PUBLICIDADE

O clima esquentou entre Bruna Marquezine e Leo Dias, os dois trocaram farpas nas redes sociais; e o SBT acabou tomando uma decisão para o clima não esquentar ainda mais. O problema é que a atriz global deu uma entrevista para o Fofocalizando, só que a repórter perguntou se ela gostaria que Anitta ficasse com Neymar ou Gabriel Medida.

Bruna ficou surpresa com a audácia da repórter, e o vídeo acabou caindo nas redes sociais; causando grande polêmica. O SBT usou o trecho para fazer uma chamada para o Fofocalizando desta sexta-feira (22), confira:

https://twitter.com/jhonn221/status/1109118636168491008

Leo Dias também chegou a anunciar a entrevista bombástica e disse que, no programa de sexta, o público poderia conferir o que a atriz respondeu, se ela prefere Anitta com Neymar ou Medina. Só que, algumas horas antes da atração começar, o jornalista anunciou que a entrevista foi suspensa e não seria mais exibida no programa vespertino; e que isto estava sendo feito em respeito à atriz.

Então a atriz respondeu a Leo Dias com um textão e detonou o jornalista e também o Fofocalizando, alegando que nunca foi respeitada como pessoa, nem como cidadã e muito menos como profissional.

Márcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, disse ao site ‘NaTelinha’ que a reportagem seria exibida, inclusive foi divulgada a chamada, só que depois eles discutiram melhor e perceberam que isto seria ruim tanto para a atriz quanto para o programa.

Leo Dias ainda usou seu Twitter para mandar um recado direto para Bruna, alegando que ela deveria ver esta atitude – de não exibir a reportagem – como algo positivo; e que seria esta uma tentativa de ter uma relação respeitosa.