Jornal italiano coloca craque do Grêmio como prioridade na lista de reforços do Milan

PUBLICIDADE

O Milan é um dos maiores times do mundo e possui uma história recheada de muitas glórias. Porém, o clube enfrentou algumas crises nos últimos anos, o que ocasionou em resultados bem abaixo da expectativa de seus torcedores. Os Rossoneros parecem estar dando a volta por cima na temporada 2018/2019 e já deram início ao planejamento para a próxima temporada.

Situação do Milan no Campeonato Italiano

O Milan ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 51 pontos conquistados até o momento, e começa a caminhar rumo à uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League.

Comandado pelo técnico Gennaro Gattuso, o time vinha de uma ótima sequência de resultados na temporada. Em seu compromisso mais recente, no entanto, o Milan acabou derrotado pela Inter de Milão no clássico disputado no San Siro.

Jogador do Grêmio é prioridade do Milan

O Milan vem alcançando bons resultados com os reforços da última janela de transferências e, dentre eles, está o brasileiro Lucas Paquetá, ex-Flamengo. O jogador vem demonstrando bom entrosamento com o atacante Krzysztof Piątek e ambos fizeram crescer o poder ofensivo da equipe.

Após o sucesso de Paquetá, que chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira, o Milan agora mira outro grande talento do futebol brasileiro como seu próximo alvo. Trata-se do jovem atacante Everton, de apenas 23 anos de idade, que já vem sendo monitorado pelo clube italiano.

Everton é uma das principais referências do Grêmio dentro das quatro linhas e, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante brasileiro será a grande prioridade do Milan na próxima janela de transferências.