Vídeo: repórter do SBT pergunta a Bruna Marquezine sobre Neymar, e ela rebate: ‘Vergonha’

PUBLICIDADE

Apesar das trocas de farpas entre Leo Dias e Bruna Marquezine, a atriz aceitou dar uma entrevista exclusiva para o programa ‘Fofocalizando’ e, na noite desta última quinta-feira (21), prontificou-se a responder algumas perguntas; porém ficou em choque com o que ouviu.

Já está circulando nas redes sociais o vídeo que mostra o trecho em que a repórter questiona Bruna se ela gostaria que Anitta ficasse com Neymar ou com Gabriel Medina, sendo que os dois foram apontados como affairs da funkeira durante o Carnaval.

Você não tem vergonha de me perguntar isso?”, questionou a atriz global, chocada com a ousadia da repórter. Os internautas ficaram ansiosos para conferirem a entrevista no Fofocalizando, porém, Leo Dias fez uma postagem em seu perfil no Twitter, informando que a matéria não será mais exibida no programa do SBT.

A entrevista com Bruna Marquezine não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz“, informou o jornalista. Confira o vídeo em que a atriz se assusta com a pergunta da repórter.

https://twitter.com/jhonn221/status/1109118636168491008

Depois que Leo Dias avisou que a matéria não seria exibida, Bruna Marquezine fez questão de responder com um textão, avisando que a matéria não será exibida porque teve repercussão negativa nas redes sociais.

A atriz global reclamou que há muito tempo há “narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos” e que isto vem tomando conta da mídia e da web. Bruna não parou por aí e alegou que tudo isso é para dar audiência, ganhar mais cliques a qualquer preço; e que a entrevista é uma “aula do que não fazer no jornalismo”. Por fim ela alegou que Leo Dias e o Fofocalizando nunca a respeitaram como pessoa e muito menos como profissional.