Flamengo anuncia novo uniforme e patrocínio máster no mesmo dia; confira!

Leia também

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e assina com grande emissora; terá programa semanal

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record como estrela, em dois programas.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

O Flamengo estava namorando alguns bancos e também estava prestes a lançar um novo uniforme da Adidas, tudo para esta temporada de 2019. Após algumas especulações, o clube carioca resolveu fazer os dois anúncios no mesmo dia.

O patrocínio máster do Mengão será o Banco BS2. Um banco digital, que foi fundado em Belo Horizonte, assinou o contrato com o clube carioca até 2020. “De uma forma conservadora“, segundo o próprio clube, a expectativa é que seja arrecadado um valor superior aos R$ 30 milhões anuais.

Publicidade
Publicidade

A camisa foi de muitos elogios, e a Adidas postou, em seu Twitter, o anúncio oficial. Nele, está Diego e Gabigol, que atualmente é o nome mais midiático do Flamengo.

Publicidade

Já haviam vazados fotos da camisa nova e realmente é a que tinha sido exposta na mídia anteriormente, portanto não há muitas surpresas ao flamenguistas; e também nenhuma mudança radical foi feita. Tudo muito conservador, apenas afinando um pouco mais as listras pretas e colocando ‘Mengo’ escrito em várias partes.

Publicidade

No anúncio da camisa, pelo Twitter, Diego comentou ‘Meeeeengoooooo!’ e torcedores responderam entusiasmados. Muitos elogios foram feitos e agora a expectativa é pela segunda camisa, que deve apresentar o símbolo do Remo, ser branca e com duas listras perto do símbolo, uma preta e outra vermelha.

Contudo, o dia foi de comemoração para a diretoria flamenguista. Ao lado dos sócios do Banco BS2, pousou Rodolfo Landim. Sem dúvidas, o lançamento da camisa está relacionado ao anúncio do uniforme, até porque ele deve ser utilizado na próxima partida já com o patrocínio novo estampado.