in

Flamengo anuncia novo uniforme e patrocínio máster no mesmo dia; confira!

Twitter: @cahemota
Publicidade

O Flamengo estava namorando alguns bancos e também estava prestes a lançar um novo uniforme da Adidas, tudo para esta temporada de 2019. Após algumas especulações, o clube carioca resolveu fazer os dois anúncios no mesmo dia.

Publicidade

O patrocínio máster do Mengão será o Banco BS2. Um banco digital, que foi fundado em Belo Horizonte, assinou o contrato com o clube carioca até 2020. “De uma forma conservadora“, segundo o próprio clube, a expectativa é que seja arrecadado um valor superior aos R$ 30 milhões anuais.

Publicidade

A camisa foi de muitos elogios, e a Adidas postou, em seu Twitter, o anúncio oficial. Nele, está Diego e Gabigol, que atualmente é o nome mais midiático do Flamengo.

Já haviam vazados fotos da camisa nova e realmente é a que tinha sido exposta na mídia anteriormente, portanto não há muitas surpresas ao flamenguistas; e também nenhuma mudança radical foi feita. Tudo muito conservador, apenas afinando um pouco mais as listras pretas e colocando ‘Mengo’ escrito em várias partes.

Publicidade

No anúncio da camisa, pelo Twitter, Diego comentou ‘Meeeeengoooooo!’ e torcedores responderam entusiasmados. Muitos elogios foram feitos e agora a expectativa é pela segunda camisa, que deve apresentar o símbolo do Remo, ser branca e com duas listras perto do símbolo, uma preta e outra vermelha.

Contudo, o dia foi de comemoração para a diretoria flamenguista. Ao lado dos sócios do Banco BS2, pousou Rodolfo Landim. Sem dúvidas, o lançamento da camisa está relacionado ao anúncio do uniforme, até porque ele deve ser utilizado na próxima partida já com o patrocínio novo estampado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Facebook transmitirá Flamengo na Libertadores, com exclusividade

Vídeo: repórter do SBT pergunta a Bruna Marquezine sobre Neymar, e ela rebate: ‘Vergonha’