Michelle Bolsonaro passa o aniversário sem marido presidente; e fãs do casal lamentam

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, Michelle Bolsonaro está completando 39 anos, só que passará o aniversário longe do marido, já que o presidente está com a agenda lotada de compromissos e longe do Brasil, pois está no Chile em uma viagem oficial.

Bolsonaro chegou dos Estados Unidos e nem teve tempo para descansar, já precisou resolver uma série de questões e, mais uma vez, foi fazer uma viagem internacional. Mas na quinta-feira, dia 22, foi aniversário da esposa do presidente; e ele ficou distante de Michelle. O motivo foi que ela tem muito medo de avião. Para voar, só mesmo se for uma emergência.

Os fãs do casal ficaram chateados, mas entendem que a primeira dama faz de tudo para evitar um voo, então o jeito é esperar até que o presidente tenha uma folga em sua agenda.

E, se tudo der certo, neste sábado (23), será feita uma grande festa, pois Jair Bolsonaro estará de volta a Brasília e será dado um churrasco para os amigos mais próximos e também os familiares.

Durante o tempo que Bolsonaro esteve em viagem aos Estados Unidos e Chile, Michelle foi a um encontro na Embaixada do Egito e até mostrou para o Ministro da Educação um pouco da linguagem de Libras. O deputado federal, Diego Garcia, também ficou atento para ver se aprendia um pouco. Eles estiveram em uma reunião a respeito da inclusão de pessoas com deficiência na educação básica, um dos temas favoritos da primeira dama.

O encontro serviu para uma discussão a respeito da PL 2040/2011, em que fica determinado que todas as escolas públicas no Brasil deverão ensinar Libras na educação básica, mas os alunos poderão decidir se irão querer ou não aprender. A primeira dama ficou muito satisfeita com o projeto, assim como o ministro Ricardo Velez.