Vídeo: homem fica 62 horas sob escombros de prédio que desabou e o que acontece é incrível

PUBLICIDADE

Um homem ficou 62 horas debaixo dos escombros de um prédio que desabou, e as equipes de resgate ficaram chocadas com o viram, pois o sujeito conseguiu sair de lá andando, como se nada tivesse acontecido.

O prédio desabou em Kumareshwar Nagar, em Dharwad, na Índia; e os bombeiros logo chegaram ao local em busca de sobreviventes. Mas jamais imaginaram que presenciariam uma cena tão incrível como aquela.

Pelo menos 17 pessoas morreram na tragédia e outras 10 estão desaparecidas, por isso as equipes de resgate continuam trabalhando no local; mas com muito cuidado, porque há risco ainda. São toneladas de escombros, pois o prédio era de vários andares e estava sendo construído. Acredita-se que um erro na estrutura da obra causou o desmoronamento.

Depois de muitas horas de trabalho árduo, os bombeiros já não viam nenhuma chance de encontrar sobreviventes entre os escombros, e foi quando tiveram uma grande surpresa. No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que um homem é retirado de uma pilha de cimento com aço retorcido, parecia até mesmo um milagre, nem os bombeiros acreditaram no que viam bem diante deles.

O homem se chama Somu e ele emerge do meio do concreto; e a única preocupação que tem é proteger os olhos contra a luz do sol. Ele caminha com certa dificuldade, por isso é amparado pelos bombeiros, que o levam até a ambulância; porém ele nem parecia sentir dor ou estar com algum ferimento mais grave.

Para a polícia não há dúvidas que o gerente da obra é o culpado pelo desmoronamento do prédio, por isso ele foi detido e está sendo acusado por homicídio culposo. Na Índia é muito comum o desabamento de prédios, pois as empresas utilizam material de qualidade duvidosa para reduzir os gastos.