Famoso cantor morre de forma trágica, família não tem dinheiro para funeral e pede doações

PUBLICIDADE

O cantor Justin Carter morreu acidentalmente e de forma trágica ao levar um tiro contra si mesmo no momento em que estava gravando um clipe na cidade de Houston, no estado do Texas, Estados Unidos.

O que também está surpreendendo no caso é que a família dele não tem dinheiro para fazer o funeral do artista e, por isso, está fazendo uma vaquinha virtual para conseguir fundos para cobrir as despesas. Carter faleceu no último sábado (16), aos 35 anos.

Além de usar o dinheiro para os custos do funeral, a família também precisa de fundos para fazer a transferência do corpo dele até a cidade de San Antonio, local onde será o seu enterro. Quem relatou essa necessidade foi a sua mãe, Cindy McClellan, durante uma entrevista concedida para a Fox News.

Esse pedido especial para conseguir os fundos necessários foi feito para os amigos e fãs do cantor em sua página oficial no Facebook. Essa publicação diz que a família do músico também abriu uma página para doações em um site que faz financiamento em grupo, porém ainda deve levar cerca de duas semanas para que seja aprovada. Confira abaixo a página de Justin Carter.

https://www.facebook.com/justincartercountry/photos/a.733798223659006/765303957175099/?type=3

Acidente

Na entrevista para a Fox, a mãe contou que Carter estava gravando o clipe quando retirou a arma que estava em seu bolso e deu um tiro em seu olho. O objeto fazia parte das gravações.

O artista era considerado um dos nomes em ascensão do gênero musical no momento. Tanto que um dos seus empresários disse que poderia ser o próximo Garth Brooks. Ele deixou duas filhas, Dixie e Kaylee.