Inaugurada fonte de vinho grátis e aberta 24h; saiba como e onde visitá-la

PUBLICIDADE

Quem nunca sonhou com um fonte inesgotável da sua bebida preferida? E o melhor: de graça. Esse desejo de muitos já pode ser considerado realidade para os amantes do maravilhosa bebida resultante da uva: o vinho.

Certamente você também já sonhou com algo assim para sua vida, mas nunca nem passou pela sua cabeça que esse devaneio sem sentido pudesse se tornar realidade. Porém, alguém com um coração especial e uma alma abençoada resolveu atender ao seu, ao meu, ao nosso pedido e decidiu criar a fonte de vinho.

A fonte foi inaugurada na Itália e, ao contrário das fontes que você conhece, encontramos vinho corrente saindo de todas as suas bicas. E não é simplesmente vinho, é vinho de graça.

Esta maravilhosa, linda e espetacular iniciativa se tornou realidade na comunidade de Abruzzo, perto da capital italiana, Roma. Conhecida localmente como “A Fontana del Vino”, você pode encontra-la no Caminho de San Tommaso, uma rota muito conhecida entre Ortona e Roma.

Nesta viagem você poderá fazer uma visita a fonte e desfrutar de espetaculares vinhos tintos totalmente gratuitos, 24 horas por dia, 7 dias por semana. A fonte fica aberta a semana inteira e os vinhos estão o dia inteiro a sua disposição.

Esta magnifica fonte foi inaugurada pelo vinhedo Dora Sachese, localizado em Ortona, e pela organização El camino de Santo Tomás. Grande parte da ideia da fonte foi com a intenção de agradar peregrinos católicos que fazem as rotas entre Ortona e Roma. Embora o alvo do criação tenham sido os peregrinos, a fonte está aberta para qualquer pessoa que queira visitá-la.

Se você incluiu em seus planos uma viagem para a Itália para conhecer a Fontana del Vino, é aconselhável chegar o mais cedo possível. As filas para desfrutar de um copo de um saboroso vinho tinto italiano são extensas.