Gretchen fica revoltada pela humilhação sofrida por seu filho e acusa Cristófaro

PUBLICIDADE

Ontem (21), Thammy Miranda, havia se dirigido à Câmara de Vereadores com a expectativa de assumir a vaga que havia sido deixada por Camilo Cristófaro. No entanto, Cristófaro, que foi cassado, conseguiu recuperar o cargo após decisão tomada pelo ministro Edson Fachin, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Thammy, que chegou a comparecer para cerimônia de posse, fez um discurso no tribunal do presidente da Câmera dos Vereadores, Eduardo Tuma. Thammy lamentou a decisão da Justiça de devolver o mandato à Cristófaro.

O vereador acabou se referindo ao Thammy no feminino. O presidente da casa, Tuma, o corrigiu, mas Cristófaro desrespeitou e disse : “Era menina quando conheci“.

Gretchen ficou revoltada com o ocorrido e acusou o vereador Camilo Cristófaro de desrespeitar e humilhar seu filho durante a cerimônia.

“No último post que fiz pra você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político, Camilo Cristófaro, que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo à você no feminino”, desabafo Gretchen, em uma publicação na sua rede social Instagram.

A cantora ainda continuou o post mostrando seu apoio ao filho, dizendo apesar de Thammy está sentido na pele o preconceito e a discriminação, Gretchen sempre estará ao seu lado lhe dando apoio. Ela finalizou o texto citando o parlamentar, dizendo que seu filho possui uma família e que respeito é a palavra da vez.