Milan pode fechar com Pedrinho e mais um do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians foi o clube em que mais contratou nessa janela de transferências no futebol brasileiro, com isso, o elenco do Timão ficou recheado de jogadores, fazendo com que alguns deles não sejam utilizados pelo técnico Fábio Carille.

Um elenco muito grande faz com que alguns atletas não recebam as oportunidades desejadas, com isso, o clube tende a ouvir algumas propostas para não deixar o jogador parado na equipe sem jogar.

Dois jovens jogadores do Corinthians despertam interesse de times da Europa. Isso pode resultar em perdas de algumas peças e atletas importantes do elenco Alvinegro, podem começar a receber suas oportunidades na equipe de Fábio Carille.

Os meio-campistas Pedrinho e Fabrício Oya despertaram interesse do Milan, da Itália. O time italiano recentemente veio ao Brasil para acertar a contratação de outro jovem brasileiro, o meia-atacante Lucas Paquetá, do Flamengo.

Apesar de também estar de olho em Pedrinho, o nome que mais interessa ao clube italiano é o de Fabrício Oya, que estreou pelo Corinthians nesta semana. O meio-campista de 19 anos já vem sendo observado por outros clubes da Europa durante um tempo. A Roma também já demonstrou interesse no atleta do Timão.

O Milan vem ao Brasil para observar diversos jogadores, não só os do Corinthians. O motivo foi o sucesso na contratação do meio-campista Lucas Paquetá, o clube italiano busca acertar em outra contratação de um atleta aqui no Brasil.

Os dois jogadores do Timão saem na frente no quesito interesse do Milan. Pedrinho tem contrato até 2020 com o Corinthians, enquanto Fabrício Oya tem um vínculo até agosto de 2021.