in

Palmeiras tem trunfo para contratar Alexandre Pato

Foto: Gazeta Press
Publicidade

O Palmeiras tem se tornado conhecido por ter seus elencos recheados de jogadores de qualidade nos últimos anos. Isso porque a equipe Alviverde tem desembolsado uma alta grana junto à patrocinadora master, Crefisa.

A parceria entre os dois tem dado certo e resulta em um elenco forte para o Verdão, que briga por títulos em todos os anos desde que a Crefisa chegou no clube. A patrocinadora chegou em 2015, de lá pra cá, já foram 3 títulos, sem contar os dois vices no Campeonato Paulista e um no Campeonato Brasileiro de 2017.

Graças a nova patrocinadora, o Verdão pode ir atrás de qualquer jogador de alto nível do futebol mundial. A bola da vez é o atacante Alexandre Pato, que está sem clube e irá definir seu futuro nas próximas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O Verdão disputa o Alexandre Pato com alguns outros clubes, mas o maior concorrente é o São Paulo, pois o atacante já teve uma passagem pelo Tricolor Paulista, que agradou os dirigentes do clube. Pelo fato dele já ter jogado no São Paulo, o rival palmeirense deveria ter uma vantagem na contratação do atacante, mas não, o Verdão é quem sai na frente para se reforçar com o atleta.

O Palmeiras conta com alguns uns trunfos importantes para contratar o Alexandre Pato. A primeira, é que o técnico Cuca, do São Paulo, não faz questão da contratação do atacante no Tricolor Paulista, enquanto o treinador do Verdão, Luiz Felipe Scolari, já demonstrou interesse em contar com o atleta.

Outro fator importante é a fase do Palmeiras, que é muito mais otimista do que a do rival São Paulo. O Verdão briga por títulos todos os anos, enquanto o Tricolor Paulista atravessa em uma forte crise nos últimos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]